29.7.09

Tarzan - Gordon Scott

Na minha infância adorava os filmes do Tarzan por ser um tipo de filme diferente que mostrava a selva, animais coisas que fascina qualquer criança.
Me lembro de ter assistido alguns filmes do Tarzan no cinema e um certo dia estava passando um filme novo com um novo Tarzan, esse filme de certa forma marcou minha infância porque o ator era diferente dos outros magrelas que apareciam na telinha.
Era Gordon Scott um ator forte ideal para o gênero, Gordon Scott na minha opinião foi o melhor Tarzan de todos, um ícone da época e até hoje quando se fala em filmes de Tarzan me vem na memória seus filmes.
Infelizmente Gordon Scott terminou sua jornada neste mundo aos 80 anos vivendo com um casal de Fãs que o adotara, pelo menos não terminou sua vida em um abrigo qualquer esquecido pelo mundo.
Mais um ídolo que fica gravado na nossa memória que Deus tenha um cantinho especial a esse que foi o melhor Tarzan que já vi nas telinhas.
Abaixo um vídeo com uma pequena lembrança de Gordon Scott em ação.

0 comentários: