26.6.09

Comente e eu sigo - remova o nofollow do seu Blog

Meu blog segue os links adicionados nos comentários.
Nos blogs/sites tem um pequeno código que faz com que, os comentários dos leitores não apareçam nos mecanismos de buscas, os chamados ’spycrawlers’.
Removendo essa parte do código, faz com que, todo e qualquer comentário seja pego nas buscas.
Isso significa que se você comentar, deixando seu blog ou site, os mecanismos de busca irão seguir seu link e isso melhorará seu rank, Pagerank.
Conforme matéria do Blog Memories de Cláudia , remover esse código traz mais tráfego para ambos os blogs (o seu e do seu leitor), e incentiva as pessoas a comentar no blog"
Para retirar a tag "nofollow" de seu blog vá até Layout -> HTML e clique para expadir Widgets.
Então clique CRTL+F e digite rel='nofollow'. Procure até você encontrar o código :
Encontrando, apague somente rel='nofollow'.
Salve e pronto, agora todos os seus leitores saberão que cada vez que comentarem os comentários também apareceram nos mecanismos de buscas.
Vamos aderir pois tudo aquilo que é feito para melhorar nossos blogs é muito bem aceito.

7 comentários:

Anônimo disse...

A Dica é ótima, já estou aderindo e espero ter muitos resultados...

Inclui também esta postagem no meu Blog e darei créditos!

Obrigada

baixar jogos disse...

Vou remover nofollow do meu blog!
Abraço.

Victor S. Gomez disse...

Retirei o famigereado codigo. Demora muito para sentir o resultado? Abraços

wilton disse...

valeu siga meu blog tambem
nerdaoextremo.blogspot.com

O Panelinha disse...

Boa! Fazia tempo que eu queria saber isso, e agora por acaso encontro esta informação. Vou remover agora mesmo esse nofollow do blog PANELAS PERNAMBUCO . Há! segue ele ai Tio, faça parte da População Virtual desse Município.

Abraço!!!

Luana Kw disse...

Ótima dica Tio Beto. Obrigada!

hugo santana disse...

Um dos melhores da categoria