28.7.09

Quantos decibéis é preciso para que sua oração chegue até Deus??

Quantos decibéis é preciso para que sua oração chegue até Deus??.
Ando impressionado com a potencia de som de certas igrejas que pelo meu visto parece que Deus anda com problemas para ouvir as orações, tamanha a gritaria e a altura dos sons dessas igrejas.
Ainda não sei se é algum tipo de estratégia, ou algum campeonato de som, ou se é por causa da camada de ozônio que deve impedir que as orações cheguem até Deus ou simplesmente pra deixar o fiel surdo mesmo.
O fato é que esta acontecendo muito isso principalmente nas cidades de interior tornando um tormento para aqueles que moram vizinhos ou próximo a essas igrejas.
Não há o mínimo de bom senso dos ditos Pastores que aos berros frenéticos inflamam a congregação numa altura fora dos padrões sem se importar que ali mesmo há idosos, crianças e muitas vezes bebes de colo que podem ter algum tipo de problema auditivo futuramente.
Acho que esses ditos Pastores precisam aprender que Deus ouve muito bem nossa alma e não nossa voz, e que não é dessa forma esgoelando, perturbando vizinhos e deixando os fieis surdos que vão conseguir passar a palavra de Deus.
O respeito e o bom senso é bom e todos agradecem.

0 comentários: