30.12.08

Recuperando o Icone - clike na imagen para ampliar

Recentemente tive um problema com o ícone do meus locais de rede, ele simplesmente sumiu, tentei varias vezes encontrá-lo mas nada, avia me esquecido apesar de ter feito o curso básico de informática, mas olhando umas anotações que tenho consegui encontrar a solução acessando as diretivas de grupo do micro, é muito simples ai coloquei os desenhos para orientar melhor, então vamos la:
Primeiro vá em iniciar - executar e digite( gpedit.msc )
você ira entrar em uma janela, nesta vc clique em configurações do usuário, depois modelos administrativos e em seguida área de trabalho.
no painel a sua direita você ira encontrar a frase ocultar o ícone meus locais de rede na área de trabalho, ele provavelmente vai estar desconfigurado ou desativado, clique na frase e aparecerá uma janela para você ativá-lo, ai é só confirmar no aplicar e reiniciar a maquina, pronto o ícone voltou, essa opção pode ser usada para outros ícones do sistema que as vezes desaparecem, pra mim funcionou.Se tiver problemas com a imagem siga os passos do texto..

0 comentários: