9.6.08

Consumidor indignado

Consumidor
Hoje vi o quanto o brasileiro é explorado, bom isso não é novidade até acontecer com você
Tenho uma moto Suzuki que teve 4 velas queimadas, até ai tudo bem
Levei na autorizada para trocar, o sujeito me passou um valor de 40 reais cada
Achando o fim do mundo de caro, fui em uma outra que também me passou o mesmo valor
Ai acabei comprando como são 4 velas, fui esfolado em 160 reais
Bom para meu desespero queimou as velas novamente mas ai já era problema da bateria que já foi resolvido
Mas tinha as velas pra colocar, ai meu irmão foi numa lojinha de peças de moto procurar a vela, quando teve a maravilhosa surpresa, a mesma vela, detalhe a mesma vela por 8 reais cada, e o detalhe é que essa mesma vela é usada na BIZ isso mesmo BIZ, sendo que paguei a bagatela de 32 reais nas 4 velas uma economia de 128 reais
Se fosse com minha Suzuki 1100, talvez com certeza essa vela não sairia por 8 reais, a não sairia mesmo
Agora sempre vou pesquisar opções de peças para minha moto inclusive ela já esta quase virando uma titan porque varias peças da titan servem muito bem ou até melhor que a caríssima original.
Portanto caro consumidor, olho vivo nas coisas, de preferencia não va com seu veiculo porque o comerciante de hoje ve o valor pelo bem que você tem.

0 comentários: