12.8.09

descubra quem clona seus posts

Li uma matéria sobre plagio de postagens por outros blogues no Dicas Blogger e achei de uma grande importância, coisa que todos nos que temos blogues precisamos aderir, pois até então não saberia se meus posts estavam sendo clonados e muito menos quem havia clonado.
Mas seguindo a dica do Dicas Blogger pude constatar através de um site chamado sutilmente ( Quem Me Ama ), que faz uma verdadeira varredura em busca de conteúdos duplicados de suas matérias.
Uma excelente iniciativa do Dicas Blogger, leia a matéria completa aqui, que deve ser seguidos por todos.
Com este site você pode ter a grata surpresa de ter sua matéria copiada mas com os devidos créditos ou a triste surpresa de ver sua matéria completamente clonada sem os devidos créditos.
Este site maravilhoso funciona assim:
Entre no Site Quem Me Ama aqui, e coloque sua URL (Endereço do seu Blogue) e clique em pesquisar como na imagem abaixo, clique na imagem para ampliar.

Aguarde alguns segundos para ser efetuada a varredura e pronto já poderá ter a surpresa se suas matérias estão ou não Clonadas e se tem ou não os devidos créditos, depois você pode colocar o selo no seu blog, para isso você tem que estar com seu blog logado, clique na imagem para ampliar.


Vamos aderir a esta caçada aos Clonadores, agradeço a iniciativa do Dicas Blogger, pois acho que muitos bloggeiros passam por isso e nem se quer sabem como fazer para descobrir se tiveram suas matérias clonadas, mas agora poderão descobrir.

0 comentários: