17.7.08

O programa de instalação não encontrou nenhuma unidade de disco rígido


Bom, hoje me deparei com um problema novo, fui formatar minha maquina e de repente o Windows mandou uma mensagem dizendo: O programa de instalação não encontrou nenhuma unidade de disco rígido, tentei formatar varias vezes e nada, ai coloquei o HD em outra maquina para ver se resolvia e apareceu a mesma mensagem, então resolvi procurar na Net e felizmente achei a resposta para meu problema e acho que pra muita gente, ai esta o link do site http://www.raymond.cc/blog/archives/2008/01/21/install-xp-setup-did-not-find-any-hard-disk-drives-installed-in-your-computer/pt/, como meu HD é um Sata com RAID/SATA, foi só procurar o dispositivo SATA na BIOS, que estava em RAID e configurar para IDE e tudo resolvido, consegui formatar normalmente, ainda bem que quando precisamos da net ela ainda nos saúva, espero ajudar alguém que estiver tendo o mesmo problema, valeu( Raymond ).

0 comentários: